Senador e pré-candidato ao senado, tomaram café com presidente da Alego
Em reunião durante um café da tarde na casa do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira, o senador Vanderlan e o ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles reforçaram o convite para que Lissauer se filie ao PSD. Vanderlan disse que faz tempo que o “ o PSD vem namorando” o nome de Lissauer.
Meirelles falou de sua história com o PSD e da força do partido no país e em Goiás. “Sou um dos fundadores do PSD e hoje tenho a felicidade de estar de volta ao partido e ao estado onde nasci e vivi minha juventude”, ressaltou.
Lissauer não deu resposta definitiva, mas mostrou disposição e simpatia com a pré-candidatura de Meirelles. Estavam participando da reunião, o deputado federal Francisco Jr., a vereadora Sabrina Garcez, o presidente do PSD metropolitano, Simeyzon Silveira e o ex-presidente da Assembleia, Samuel Almeida.
Além de uma chapa forte para o PSD em 2022, o assunto Economia fez parte da pauta como a retomada econômica, crise hídrica e crise energética e imposto de renda. “Tenho presidido as sessões na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado e esses temas estão sendo criteriosamente avaliados. Vamos encontrar a melhor solução”, disse Vanderlan.
O senador também enalteceu o nome de Meirelles. “Onde Henrique Meirelles estiver vai nos ajudar a resolver esses problemas macroeconômicos. Seja no Senado, no governo ou até na presidência da República”
Vanderlan também comentou com Meirelles como a situação energética de Goiás chegou a esse ponto e qual seria a solução. “É preciso mudar o modelo de investimento e apostar na tecnologia, a exemplo dos Correios que precisa de uma logística enxuta. Não adianta só privatizar”, finalizou.
Ascom Senador Vanderlan