Senador Canedo oferta mais de 700 vagas de emprego nesta segunda-feira

Oportunidades são para pessoas com ou sem experiência para atuar em com vendedor, linha de produção, entre outras.

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), está ofertando mais de 700 vagas de emprego nesta segunda-feira (6/1). As oportunidades são para pessoas com ou sem experiência e uma alternativa para quem está em busca de recolocação no mercado de trabalho.

Entre as vagas disponíveis estão: auxiliar de serviços gerais, vendedor, motorista, linha de produção, entre outras. As oportunidades são para atuação em empresas localizadas no município.

Os interessados devem comparecer na sede da SEMTRAE, localizada na Avenida Dom Emanuel, em frente a Praça Criativa Central, das 8h às 17h de segunda a sexta-feira. O atendimento é por livre demanda, sem necessidade de agendamento.

Para concorrer a uma das vagas, é necessário estar com os documentos pessoais, comprovante de endereço, carteira de trabalho e currículo em mãos. Caso as características profissionais preencham as exigências da empresa empregadora, a SEMTRAE, realiza o encaminhamento para as empresas conveniadas.

“A oferta de vagas de trabalho em Senador Canedo é acompanhada de perto pelo prefeito Fernando Pellozo. É um pedido dele, cuidar da nossa gente com dignidade”, destaca o secretário da pasta, Holismar Marinho.

Semtrae confecciona currículos para moradores da cidade

Além de ofertar semanalmente centenas de vagas de emprego em diversas áreas, a Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo de Senador Canedo também confecciona currículos para moradores da cidade que ainda não possuem o documento.

Para solicitar o serviço, basta comparecer, sem necessidade de agendamento, na Semtrae, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h com os documentos pessoais e carteira de trabalho em mãos.

Texto por Géssica Veloso

Check Also

Senador Canedo é incluída em convênio que permite 40% de desconto em multas

Para ter acesso ao benefício, motorista precisa estar cadastrado na Carteira Digital de Trânsito Senador …