O gesto do prefeito, que se fazia acompanhar da primeira-dama Simone Assis, aconteceu ao completar, ele, dois anos, dois meses e 11 dias de governo
Tempo de governo
O evento foi realizado entre ás 9h e 11h15, no Centro Comunitário do Residencial Flor Ipê, com a participação de vereadores, auxiliares e a população beneficiada com a medida. “Hoje, eu completo dois anos, dois meses e 11 dias de governo, e tenho a honra de estar aqui entregando a escritura da casa de cada um, aqui, e, que concede às pessoas o direito sagrado de serem, a partir de agora, as legítimas proprietárias de seus imóveis”, disse o prefeito.
Projeto com meta
Francisca Izídio de Souza, 46, recebeu título de proprietária de sua casa, e disse que, esse sonho vinha sendo alimentado há bastante tempo. “Hoje”, disse, “Deus me concedeu essa bênção por meio do prefeito Fernando Pellozo, de ser a legítima dona de meu imóvel, graças Deus”, disse emocionada. Foram entregues 120 títulos de legitimação fundiária do bairro, dentro de um projeto que tem como meta a entrega de dois mil títulos.
Por: Benedito Corrêa