Senador participou de eventos religioso e político na visita do presidente
Ao recepcionar o segundo dia de visita do presidente Jair Bolsonaro ao Estado de Goiás, neste sábado (28), o senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO) disse que o país precisa de pacificação, equilíbrio e que está ao lado do presidente da República para a retomada econômica pós-pandemia.
“Eu tenho percorrido o Estado de Goiás e falado do tratamento que o presidente tem dado ao nosso estado e das pautas positivas no país, como a ferrovia Norte-Sul que ele deve vir inaugurar em breve” , disse Vanderlan
Vanderlan destacou, ainda, a parceria com o governo federal que tem dado condições para a destinação de recursos aos municípios. Concordo com o presidente quando ele diz que nenhum governador e nenhum prefeito podem reclamar do governo federal, devido aos recursos destinados. “Tenho dito isso por onde vou”, disse o senador.
“É graças à parceria com os diversos órgãos federais, a exemplo da Codevasf, que estamos conseguindo levar desenvolvimento aos Estados é municípios. Temos investido em maquinários, mas também em saúde, educação, infraestrutura e agricultura familiar. Sempre conforme a demanda de cada município”, disse Vanderlan.
O presidente Jair Bolsonaro participou do 1°Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos na Igreja Assembleia de Deus Campo Campinas, liderado pelo bispo Oídes do Carmo. Em seguida, participou de um encontro político com representantes de diversos partidos, em Goiânia, neste sábado.
No encontro religioso participaram o governador de Goiás Ronaldo Caiado, o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, senador Luiz do Carmo, os deputados Major Vitor Hugo, Glaustin da Fokus, João Campos, deputados estaduais, prefeitos e outras lideranças.
Ascom Senador Vanderlan