“Minha filha foi mais bem tratada na nossa maternidade pública aqui em Senador Canedo do que pelo nosso Plano de Saúde, em Goiânia”, disse a líder
DIGNIDADE – Falando sobre o tratamento humano dado hoje na Maternidade Aristina Cândida, em Senador Canedo, a líder comunitária Paula Alessandra conta que, há 16 dias, mesmo tendo o Plano de Saúde em Goiânia, mas a sua intenção era evitar aquelas cansativas viagens de ida e volta pra Goiânia, resolveu levar a sua filha na Maternidade municipal de sua cidade, e ali foi surpreendida com o atendimento digno e respeitoso e humano dado à sua filha pelos profissionais de saúde que ali atendem à população.
GRATIDÃO – Paula Alessandra fez questão de deixar bem claro que a “minha filha foi mais bem atendida na maternidade municipal de minha cidade do que pelo nosso Plano de Saúde em, Goiânia”, enfatizou. Ela concluiu agradecendo a amiga Janaina, “pessoa que sempre que a procurei nunca lhe disse um ‘não’”. Agradeceu ainda a secretaria Verônica Salvatin pelo que ela fez e, também, ao prefeito Fernando Pellozo pela atenção especial que não faltou – nem pra ela e nem pra sua filha por parte dessas pessoas.
Por: Benedito Corrêa