O que a gente busca nessa parceria com o MP é trabalhar o mais rápido possível pra que tenhamos a nossa sede pronta, disse Regivan
Por: Benedito Corrêa
Os dirigentes da Associação dos Deficientes Físicos de Senador Canedo (ADESC), liderados pelo presidente da entidade, Regivan Alves estiveram reunidos na manhã desta terça-feira, 16, com a promotora Marta Moriya Loyola, do Meio Ambiente, com quem estiveram conversando por um bom tempo sobre a possibilidade do estabelecimento de uma parceria com o MP, que signifique a construção da sede definitiva (da ADESC).
A obra deverá ser realizada com dois pavimentos – o primeiro para os atendimentos, e o segundo para os atos administrativos – numa área de 1.061 m2 (APM) que fica na Rua JC – 01 – no Jardim Canedo III. “O que a gente busca nessa parceria com o MP”, disse Regivan, “é trabalhar o mais rápido possível pra que tenhamos a nossa sede pronta na área que nos fora doada pelo o prefeito, e possamos prestar todos os atendimentos ao nosso pessoal”.
A promotora Marta Loyola explicou que o MP pretende auxiliar nos projetos, porque eles vão impactar toda a comunidade, não apenas os portadores de necessidades especiais, mas também as pessoas que têm dificuldade de mobilidade, a exemplo dos idosos. “Vamos ver com o município” disse, “e verificar se numa boa parceria a gente vai poder concretizar esse grande projeto social com a ADESC” , finalizou.