Uma obra pública – furto da persistência e responsabilidade de gestores pragmáticos que trabalham e fazem disso a sua maneira mais sábia de se comunicar com sua gente – tem a mesma semelhança
Quem passa pelo Córrego da Mata sobre o qual a Prefeitura de Senador Canedo constrói o ‘Bueiro Travessia’ – nada a ver com a Novela da Globo! – para a duplicação da Av. Progresso, pode perceber que a obra, do lado esquerdo de quem vai para a JAEPEL, ou seja, no sentido Leste/Oeste, avança celeremente e como que anuncia inauguração da obra em tempo recorde.
Não sendo um serviço de qualidade, como gosta de frisar o prefeito Fernando Pellozo, como já disse em outras ocasiões, é de grande significado, afim de que o governo municipal concluir essa duplicação até a Vila Galvão. Essa obra, que é uma Parceria Público Privado (PPP), com contrapartida (TAC), significa investimentos no valor de R$ 3.678.582,70.
Lá mais em cima ela será encabeçada na parte pronta de si, na área de condomínios, nas proximidades da Vila Galvão, formando por este lado mais a sudoeste da cidade com que um halo de conquistas da administração do PSD de Senador Canedo. Por isso, o Folha Popular de Goiás foi visitar o local e deixar na imagem congelada da foto o estado natural dos serviços!
Por Benedito Corrêa