Não são meus motivos pessoais que me levam a apoiar um determinado candidato, Leno, mas os motivos que geram os clamores da população
Respeito os nomes citados pelo Leno Silva, mas é preciso que a gente avalie o capital político-administrativo de cada um, no caso do Divino e do Carpegiane, já que a cidade de Senador Canedo, hoje, uma quase Metrópole no entorno da grande Goiânia, não pode ser mais vista como um laboratório experimental de políticos: uns começando e outros em fim de carreira, como e o caso do Divino, senhor da mais expressiva inércia governamental que já se viu aqui!?
O ex-prefeito já administrou a cidade quatro vezes [1989/1992; 1997/2000; 2001/2004; 1017/2020] e, por incapacidade dele a cidade voltou aos tempos coloniais do senador Antônio Canedo, tendo como prêmio de sua injustiça a introdução do sr. Thiago Moura na nossa política. Mas há pessoas que têm a coragem de jogar a culpa do fracasso administrativo do Divino na mulher dele, Laudeni Lemes!? O Divino é bom pra fazer a política, mas é uma tragédia pra governar.
Ele é assim e não vai mudar como gestor que sabe da necessidade que tem de alterar o seu ‘modus operandi’, porque oportunidade como as que ele teve nenhum canedense teve igual. Então por que não trazer de volta o Tomás, o Misael? Ai, porque eu rejeito as migalhas legadas pelas quatro gestões do Divino, vem um sabujo ai qualquer e diz que tenho ódio do Divino? Que ódio, rapaz? Quando eu elogio a obra do ex-prefeito Vanderlan Cardoso me aparece um canalha qualquer e diz que sou puxa saco do cara?
Aplaudir obras que transformam o perfil de uma cidade é ser puxa saco de alguém? Somente os avarentos, famintos e medíocres pensam dessa forma!
Chega de dinossauros aqui! Se o Divino fosse um cara bom de serviço, que mal haveria em trazê-lo de volta? Se Vanderlan quisesse voltar não seria bom pra cidade? O Divino agora seria o mesmo que entupir ‘a rede do progresso’. A cidade estagnaria! A saída é renovar pra inovar. Pellozo está indo bem, ainda que seja noviço na área. Essa de dizer que o Pellozo é o “pior prefeito que Senador Canedo já teve” é barulho do divinismo que se aproveita do silêncio covarde do pellozzismo.
Agora, na sua avaliação, o Leno tem os motivos dele pra querer um desses dois políticos como prefeito, eu conheço os porquês; mas não vou entrar nesses detalhes aqui, agora!
Por: Benedito Corrêa.