ADESC realiza festa do dia das mães e protagoniza ação de fortalecimento das relações interpessoais dentro da entidade, e a arte é a parte altiva desse contexto

A festa foi realizada na Chácara 05, do Armando, na Rua RB 08, Qd. 30, no Residencial Buritis, e teve início às 10h30, e encerramento previsto para as 17h. O prefeito Fernando Pellozo esteve lá acompanhado da primeira-dama Simone Assis.

O presidente da Associação dos Deficientes Físicos de Senador Canedo (ADESC), Regivan Alves, enalteceu a presença dos entes associados, cujo papel, de acordo com ele, é a materialização dos benefícios que a instituição – fundada em 1996 – busca, tendo-o à frente das ações que, na prática, significam 27 anos embutidos em 2 anos de muito trabalho, fato que para Alves é a ‘marca d’água’ de uma diretoria que dá prazer em trabalhar com ela – cadeirantes que são líderes atuando como se nada tivesse a ver com suas dificuldades de locomoção.

Além dos louvores por cantoras evangélicas ligadas às famílias adesquianas, a leitura de textos bíblicos e oração pelo pastor Antônio, artistas cadeirantes mostraram suas habilidades com os bambolês, como também exibições dançantes sobre cadeira de rodas de tirar o fôlego, arrancando efusivos aplausos da plateia. Em seguida foi servido o almoço. Cadeirantes receberam a comida na mesa; os demais – adultos e crianças – fizeram fila. A piscina só foi liberada na parte da tarde, e, quem trouxe o seu traje de banho pode aproveitar.

Afinidade

A chegada do prefeito Fernando Pellozo e da primeira-dama Simone Assis, às 14h40, foi anunciada pelo ‘locutor’ Wander Carudo… “Gente”, disse o prefeito, “estamos aqui e, não poderíamos deixar de estar com vocês nesta homenagem às mães; sabendo que os senhores e as senhoras representam um segmento importantíssimo para a nossa cidade! Levando em conta ainda nossa afinidade com os ideais da ADESC, ou seja, aquilo que a prefeitura pode fazer por vocês, e vamos fazer. Um feliz dia das mães para todos vocês”, concluiu.

Por: Benedito Corrêa

Check Also

Fernando Pellozo tem muito que aprender no jogo de reunir forças políticas em torno de si, e, o governador Caiado pode ser decisivo nisso pra ele

Por: Benedito Corrêa Senador Canedo -Go Como é sabido, o governador Caiado tem um grande …