As perseguições ao prefeito canedense são uma ação violenta do divinismo derrotado em 2020 que busca o sangramento do Pellozo, revoltada diante do surgimento de um novo líder e forte concorrente à sua própria reeleição em 2024
Um dos maiores objetivos da oposição ao prefeito Fernando Pellozo é a sua desestabilização emocional, ética e moral perante a população, que é quase que obrigada a adotar esse vandalismo político como forma de se fazer política moderna e inteligente. As denuncias vazias apresentadas no ‘Política Canedense’, principalmente, contra o prefeito são como que partículas odiosas de poluição intimidadora que satisfazem seus autores, mas a população nunca. O engano oposicionista não prevalecerá. Pellozo tem os pés no chão e não será levado ao desânimo, jamais, pelos que o querem ver abatido!
Águas para todos
Mesmo o prefeito trabalhando dia a noite em busca da leveza administrativa da gestão, e, isso é um fato hoje, que aliás não convence as famintas hienas. A ideia de leva-lo ao sangramento fortalece o prefeito dia a dia. O adversário levanta gritos de guerra e chega mesmo a se declarar vencedor, sob o falso slogan de que: “Fernando Pellozo é o pior prefeito que Senador Canedo já teve”. Enquanto isso, a água potável para abastecer o sul da cidade até a região do Morumbi está em construção pelo Consórcio Sul, e é água pra todos – condomínios e a população.
Uma andorinha só
Às vezes percebo que pouquíssimas vezes se levantam para defender o governo, ficando apenas o prefeito com a missão de fazer a apologia de sua bem sucedida gestão. É ele sozinho, portanto, que está indo a campo defender sua gestão, quando sabemos que ‘uma andorinha só não faz verão’. ´É puro engano meu? É leviandade minha? – Meu Pai, estaria eu desamparado diante de uma casa empenhada em não deixar que o prefeito seja devorado pelas “ariranhas”, como o foi 1977, no zoo de Brasília, o sarg. Sílvio D. Hollenbach?
Mudar pra pior?
Mas por que tanta vontade numa oposição de ver estraçalhada a reputação de um prefeito que conduz o seu governo com esmero, onde os avanços são inegáveis? Fome pelo poder? O ex-prefeito Divino Lemes vai se candidatar de novo. Ele não já governou quatro vezes? Conseguiu convencer alguém que sua presença no governo seria um resgate de valores pra cidade? O Canedo que ele governou 2017/2020 perdeu-se nos próprios escombros. O porto seco de Manaus que viria pra Senador Canedo (Centro-Oeste)? Mudar pra piorar? Isso é humilhar um povo que não merece ser tratado assim.
Por: Benedito Corrêa