Folha Popular de Goiás/Na Ponta da Língua

Vanderlan entrega benefícios em Senador e pede que não se deixe de investir na dignidade das pessoas em tudo om que for feito com esses recursos

A festa de entrega de benefícios para Senador Canedo realizada no entardecer desta segunda-feira, 28/03, na Praça Criativa, pelo senador Vanderlan Cardoso, foi muito bem recebida pelo prefeito Fernando Pellozo, vereadores da cidade, secretários, presidentes e diretores municipais, deputados estaduais e convidados de cidades vizinhas, como a prefeita de Caldazinha, Solange Maria Gouveia Castro.

O senador tem realizada uma verdadeira cruzada através dos municípios goianos levando recursos para investimentos nas áreas de saúde, infraestrutura, segurança pública e educação. “Eu não conheço na história de Goiás nenhum senador que tenha levado tantos benefícios para os 246 municípios como o Vanderlan tem levado”, disse o ex-prefeito Misael Oliveira.

Diante dos R$ 30 milhões que recebeu para sua cidade, o prefeito Fernando Pellozo, que entrou para a política graças ao exemplo de homem público que sempre foi o Vanderlan Cardoso, disse que a sua palavra era de gratidão, porque nunca havia visto um senador ajudar a tantos municípios de Goiás como o Vanderlan tem ajudado, destacando o que ele chama de “carinho muito especial pela nossa cidade”.

Destacando a importância dos benefícios entregues para o município, especialmente as máquinas e implementos agrícolas, o senador pediu uma atenção especial à agricultura familiar, melhorando suas condições para o trabalho com hortaliças, fruticultura, apicultura ou mesmo na psicultura. ”O município tem potencial para os pequenos agricultores produzirem toda essa fartura para o abastecimento da cidade e região.

Vanderlan disse também aos dois deputados estaduais presentes – Júlio Pina e Sérgio Bravo – que lutem junto ao governador Ronaldo Caiado para que o Estado, diante do que Senador Canedo contribui para os cofres estaduais, pela construção do viaduto da GO-020/G0-536, que foi tirado do projeto original, ali nas proximidades do JBS. Caso o Estado não resolva o problema, “então que se municipalize que eu coloco os recursos no município, prefeito Fernando Pellozo!?”, garantiu. Finalizou pelando ao prefeito que invista na dignidade das pessoas em tudo om que for feito com esses recursos.

Check Also

Não sou avarento; o dinheiro é apenas um meio para eu suprir as minhas necessidades. Trabalho porque preciso, e não para esbanjar, pisar nos outros

Paulo, o apóstolo, recomendou a Timóteo, seu filho na fé, que exortasse aos ricos que …