A Associação do Deficiente de Senador Canedo, ADESC, reúne associados para uma ação conjunta com a Prefeitura de Senador Canedo

“Foi uma sinergia só aqui na ADESC”, disse o presidente da entidade Regivan Feitosa. “Sou muito grato ao prefeito por ele ter nos doado uma área de 1.000 m2 pra gente construir ali a nossa sede própria e implantar uma Clítica de Reabilitação no local”, concluiu.

“A ADESC saiu do anonimato”, prosseguiu Regivan, “com a ação conjunta Prefeitura/SSPMU/SMT em nossa sede aqui no Morro, na manhã desta segunda-feira, 21/02”. Para ele, um dos marcos importantes do evento foi a presença do prefeito Fernando Pellozo e da primeira-dama Simone Assis e os benefícios que eles trouxeram para o encontro “premiando o nosso dia aqui”, disse o presidente da ADESC.

Regivan se disse ainda muito grato a Deus pela participação de cerca de 200 pessoas no evento entre deficientes e idosos, onde também foram entregues 100 cestas básicas aos previamente cadastrados. Também o Cartão do Idoso e da pessoa com deficiência foi feito e entregue ali mesmo, como um benefício cidadão de grande importância para a mobilidade de seus portadores.

Enalteceu também a presença da presidente da ADFEGO, Maria Clara Carvalho, que de acordo com ele viu ‘com os olhos do coração’ a doação da área feita pelo prefeito Fernando Pellozo para a construção da nova sede da ADESC.

Check Also

Senador Canedo é incluída em convênio que permite 40% de desconto em multas

Para ter acesso ao benefício, motorista precisa estar cadastrado na Carteira Digital de Trânsito Senador …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *