“…muitos Fake News em meu nome”, lamenta o presidente da Câmara de Senador Canedo, Carpegiane Silvestre

“… não tem Fake News”, diz um observador da política canedense: “Carpegiane está igual ao Gigante: quando a notícia lhe é desfavorável, ela vira Fake News”.

“Durante os últimos dias de recesso parlamentar”, relata Carpegiane, “me deparei com muitos Fake News em meu nome, principalmente de algumas pessoas/empresas de comunicação da nossa cidade que são PAGAS pela Prefeitura de Senador Canedo. Isso á inadmissível (serem pagos com o dinheiro público para publicar Fake News sobre mim, enquanto deviam estar prestando serviço ao nosso povo).”, lamenta Carpegiane Silvestre, querendo a misericórdia alheia, quando ele mesmo não tem essa mesma virtude para com o dinheiro da cidade (?).

REDUZIDAS E TRIPLICADAS – Essa atitude do Silvestre não passa de mera tapeação política com que a pessoa busca passar uma imagem de vítima tentando se proteger sob as misericórdias dos incautos, que, por sua vez desconhecem o jogo sujo com que ele apronta com seus pares de Câmara, tal como denuncia o vereador Leonardo Assunção, de que Carpegiane faz mau uso do Duodécimo da Câmara pra “pagar apoiadores políticos. Ele reduziu pela metade a verba de gabinete dos vereadores que não o apoiam, e triplicou a verba de gabinete dos vereadores de sua base de apoio”, denuncia Assunção.

SÍNDROME DE ESTOCOLMO – Ame vem o Grupo de Whatsapp Política Canedense, entre outros “aliados”, dizer que é para ele ir em frente, apoiando a essa pocilga política a que ele reduziu a Câmara de Senador Canedo de acordo com a denúncia do vereador Leonardo Assunção? Misericórdia! Ou essa gente não possui a mínima noção do é direito e do que justiça para um povo que já passou por tantas humilhações em gestões passadas e ainda se posiciona em favor da velha pindaíba? A isso se chama de SÍNDROME DE E2STOCOLMO.

A NOTÍCIA QUE VIRA FAKE NEWS – Mas, como diz o observador da política canedense: ““… não tem Fake News”, diz um observador da política canedense: “Carpegiane está igual ao Gigante: quando a notícia lhe é desfavorável, ela vira Fake News”, conclui.

Por: Benedito Corrêa

Check Also

Fernando Pellozo tem muito que aprender no jogo de reunir forças políticas em torno de si, e, o governador Caiado pode ser decisivo nisso pra ele

Por: Benedito Corrêa Senador Canedo -Go Como é sabido, o governador Caiado tem um grande …