Bom dia Dario! Bom trabalho ai meu amigo! Vamos arrochar essa oposição fajuta sem nenhuma criatividade! Aliás, meu amigo Dario, precisamos arrochar essa troglotitice oposicionista e convidarmo-la a pensar melhor, e, trazer consigo algo melhor em termos de ideias novas e não ficar, ai, com estiletes políticos nas mãos sangrando as pessoas que conseguem pensar na sua frente.
Para que o amigo tenha uma ideia, as campanhas do Alexandre Braga e do Thiago Moura estão fincadas na pessoa do prefeito Fernando Pellozo, acredite! Se o prefeito morresse agora acabaria a sua campanha. Não há propostas na prancheta deles que signifique colocar a cidade em um novo patamar de desenvolvimento. Como querer se desvincular da política velha de nossos velhos caciques se o encanecido divinismo está presente em tudo que eles dizem e fazem? Hum?
Ou seja, o que o prefeito faz de certo ou errado, no julgamento desses “ex-sócios” de jornal – e agora reeditam a mesma sociedade num conchavo político rabicó, ou “rococó”, como classificava Alexandre Braga o meu português nos dias dos ex- governos do ex-prefeito Vanderlan Cardoso – é o “urânio enriquecido” de suas ações anticivilizacionais. Quer dizer, o sujeito s e recusa a lidar com uma política de inteligente?
De sorte que, Dario, se o Pellozo morresse agora, repito, acabaria a campanha de ambos em Senador Canedo, por não haver uma fonte que pudesse alimentá-los. É uma desgraça essa tal de mente tacanha de pessoas de quem a gente gostaria de poder esperar muito mais delas, pois se dizem doutores em jornalismo, e, o que se vê nesses dois rapazes é uma política atrasada dos tempos dos coronéis de nosso passado colonial.
Senador Canedo avança para dias melhores e, com certeza dispensando a medíocre “contribuição dessas duas e emblemáticas figuras de nossa já tão castigada política
Por: Benedito Corrêa