Na Ponta da Língua – Galera de ‘Gente que Faz’ (II)

Vale dizer que a SSPMU é uma academia de bons princípios nos serviços que presta para a população, graças ao rigor com que a praticidade das coisas acontece

Vasculhando a história do autor dessa frase, e ele dizia que “gente que faz não espera ser mandada a fazer; se ela sabe que tem algo pra ser feito, ela vai lá, e faz”

Pois é, foi nessa trilha do fazer para acontecer que demos de cara com o Pablo Anselmo de Faria, servidor da SSPMU, falando de seu projeto de trabalho para ajudar o time de basquete em cadeiras de rodas da ADESC a voltar para as quadras da modalidade, em Goiás, e disputar o campeonato goiano da categoria já agora em 2023.

RECURSOS – Pablo esteve reunido com o presidente da entidade Regivan Alves e toda a diretoria da ADESC, com quem tratou do assunto, e saiu dali dizendo que ia conversar “com o coronel Fábio Ramos, titular da SSPMU, para ver com ele como que a Secretaria pode ajudar com recursos para montar a tabela e a compra cestas, e ajudar a tornar realidade sonho desse pessoal”.

A QUADRA – “Esse time da ADESC já foi campeão goiano em 2018, representando Senador Canedo e Goiás, e agora quer voltar aos treinamentos para voltar a competir. Não tem quadra, mas a gente vai ver se consegue a quadra da GCM com o coronel”, indicou. Para Regivan Alves a reunião foi produtiva, e acredita no êxito dessa nova fase do time. O Pablo vai nos ajudar”, garantiu. Pablo Anselmo é Gente que Faz!

Por: Benedito Corrêa

Check Also

“1º de setembro foi um dia de festa esportiva pura na Secretaria de Esporte e Lazer”, reverbera o secretario Luciano do Esporte

Presentes, além do prefeito Fernando Pellozo e da primeira-dama Simone Assis, o presidente do Conselho …