Fernando Pellozo explica que a oposição começou fora de época uma perseguição implacável contra ele – algo acima da razão humana – com a intenção de debilitar o seu governo, e lucrar com isso sem ter o que oferecer
Por isso, numa entrevista concedida ao podcast G5 News, o prefeito reclamou do ridículo papel da oposição que hoje o persegue com tanto ódio. Para ele “o povo está cansado de picuinhas políticas que só servem para atrapalhar a gestão”. Explicou que “a cidade vive um novo momento, mesmo com alguns jogando sempre contra ela” de forma brutal, impiedosa, desrespeitosa e desumana.
“O pessoal começou a bater muito cedo demais”, disse o prefeito. “A gente assumiu em 2021 e já montaram um blog para falar mal da administração. Não me esperaram sequer começar a trabalhar direito. Eleição é eleição, gestão é gestão. Perdi quatro eleições e nunca abri o ‘bico’ para reclamar de nada. Não tem que trabalhar para dar errado; isso é injusto, imoral”, lamentou.
“Não temos mais aqueles grandes problemas que persistiam por muito tempo”, disse. “Problemas como a queda do reservatório em julho de 2021, foi resolvido com justiça. No lugar fizemos uma praça e já a entregamos. Iniciamos o consórcio sul que vai levar água para o sul. Estamos construindo 12 quilômetros de adutoras e temos encarado isso com muita responsabilidade”.
Por: Benedito Corrêa