O vídeo que o Thiago Moura está postando nas redes sociais pra dizer que o Alfaceiro se VENDEU ao prefeito Fernando Pellozo não é um escândalo político; é inveja; é dor de cotovelo
Eu vi o vídeo que o ex-secretário da Saúde de Senador Canedo (de 11 de dezembro de 2019, quarta-feira, a 31 de dezembro de 2020), Thiago Moura está divulgando nas redes sociais, como o mesmo teor cinematográfico de um documentário de mal gosto produzido nos quintais da antiga Vera Cruz, sob a direção de cineastas mambembes em matéria de vídeos.
O governo cresceu
As imagens são antigas, quando o prefeito estava iniciando o seu governo e o Alfaceiro, como quase todo mundo faz em relação a todo começo, tinha um posicionamento contrário ao que via começar, e deu a sua opinião ao que via daqueles inícios. Mas o governo Pellozo cresceu, e o Alfaceiro mudou de opinião, e isso passou a incomodar o Moura.
Capital político
O Thiago Mora acha que esses arquivos ultrapassados vão conseguir mudar as opiniões, e fazer dessas imagens amareladas ‘O CAPITAL POLÍTICO’ de que precisa para se apresentar como candidato a prefeito. Mas o Alfaceiro se antecipou politicamente anos luz em relação ao Thiago Moura, e agora elogia, com justiça, a um governo que trabalha.
Contra fatos
O vídeo? Um coice de porco! Denegrir a imagem de quem, chefe? O rapaz daquela pobre película não precisa mais dela para justificar nada, contra ninguém, Thiagão. Ele avançou pra um patamar de serviços públicos vistos a olho nu pela cidade toda. Todo mundo no Canedo sabe que, contra fatos não prevalecem os argumentos fajutos.
Por: Benedito Corrêa