O homem que é por natureza injusto nunca vai saber repartir a justiça com aqueles de quem espera o beneplácito para poder governa-los
O Moura é um homem incomum no mundo dos espertos: fiquei sabendo que ele entrou na justiça contra a Evelyn Bianca para reparar – sei lá que tipo de danos morais ou éticos que essa mulher teria lhe causado? Acho que tem a ver com o fato de ela ter curtido os meus textos e reprovando o procedimento dele em relação a Senador Canedo, quando a Branca era a secretária de Saúde do município, e ele era o secretário de Saúde de Anicuns, e ficava postando as ações dele à frente do órgão de saúde daquele município, como forma de bater de frente com a secretaria de Senador Canedo e esvaziar o trabalho da Branca. Achei aquilo uma verdadeira falta de ética e de respeito para com a cidade e o trabalho da Branca, e protestei!
Levantei a minha voz e me insurgi contra aquela molecagem e do sr. Thiago Moura e a Evelyn achou correta a minha postura. Era secretário de Anicuns e não mais de Senador Canedo? Então que prestasse contas de seu trabalho para o prefeito e para a Câmara de lá!? Mas foi o suficiente para ele partir pra cima da jornalista e desacatá-la de todas as formas e rigor de sua ira nas redes sociais, fato que acompanhei ipsis litteris. Se vieres a precisar de mim na justiça onde for julgado o processo estou aqui, Evelyn. Ele fez comigo o que eu tenho absoluta certeza de que você não fez com ele, e eu engoli a bucha calado! Que tipo de homem é esse que ainda tem a coragem de dizer que quer ser prefeito de Senador Canedo?
Por: Benedito Corrêa