Enquanto Sérgio Bravo é forasteiro e deixou de ver essa marca em si mesmo, Thiago Moura é canedense, mas tem tudo pra fazer o mesmo que o amigo Divino Lemes, pois este, como filho natural, optou pelo vulgar legando um simulacro urbano à sua gente!
1 – O Thiago Moura é um bom vivant, adepto do epicurismo, porém mesclado de sonhos e devaneios de deuses gregos, que fazem com ele que se ache uma divindade helena, pois sonha com a Prefeitura de Senador Canedo genuflexada aos pés dele, fazendo o que ele manda e quer? Se o prefeito Fernando Pellozo deixar, o que ele deseja, mesmo, é pisar no pescoço do prefeito e de seu secretariado. E, se alguém se atrever a levantar a voz contra esse sonho de Ícaro, ele parte pra cima do sujeito com as mais potentes armas de seu palavreado sujo, esdrúxulo, medíocre para quem Bocage ou Carraro são fichinhas… Ele vem feito um crocodilo faminto de lagoa seca do Pantanal em tempo de cruel estiagem. Mas, como todo herói de seus sonhos, Moura tem a fraqueza de não poder ver dinheiro!
2 – Eu chamo as pretensões desse rapaz de a ODE do servilismo sob a supremacia iníqua de um doente mental que até então não conhecia o poder, mas por “obra e graça” do ex-prefeito Divino, ele foi posto dentro de uma “mina de ouro” sem nunca ter esperado aquilo na vida dele, se deu muitíssimo bem; foi como que canonizado com os paramentos de um príncipe lombardo pelo papa, ou seja, foi quase “empossado prefeito de Senador Canedo”. Tanto que começou a aparecer na imprensa falada e televisada mais do que o próprio Divino, que teve que cortar as asinhas do abutre, pois caso contrário o estrago político teria sido ainda maior para o divinismo canedense.
3 – Ou seja, o Moura, como inescrupuloso que é, ataca as pessoas com um português chulo que ele aprendeu em prostíbulos, usando um linguajar deturpado, ameaçador, intimidador, qual libertino promotor de orgias e depravações. Moura, na verdade, sonha em voltar para a prefeitura de Senador Canedo, se possível na condição de prefeito, para concluir a “lavagem intestinal no ventre do erário público” que ele começou e não terminou. Thiago Moura Fé fez ameaças à nossa pessoa, dizendo que, como ‘viciado em tetas’ o jorn. Benedito Corrêa não terá mais chance alguma, se eleito prefeito, de se aproximar da prefeitura para receber a MÍDIA para o Jornal Folha Popular.
4 – Esse é o tipo de inimigo de nossa cidade que fica rondando as nossas fronteiras qual bárbaro faminto pelo poder, de olho nela, buscando tragar a quem possa, inclusive o próprio prefeito. Além da Câmara Municipal, o político Thiago Moura “defende a cidade”, até mesmo, se não e principalmente, do prefeito Fernando Pellozo, cuja cadeira é cobiçada por ele dia e noite. Se for preciso se juntar com Satanás para que esse sonho se realize na vida do jovem político – hoje dono de uma fortuna que até bem pouco não possuía, pois vivia – antes de ser convidado para a Secretaria de Comunicação e para a Secretaria Municipal de Saúde – de uma sociedade com Alexandre Braga e de receber a MÍDIAS da prefeitura, ou seja, não há limites para suas ambições.
5 – Fica tranquilo grande e enorme Thiago, teus sapatos e tuas alpargatas tu pisarás sobre eles, mas Senador Canedo, com a finalidade de promoveres perseguições contra quem que quer que seja, não será calcada pelos teus pés, e, caso isso venha a ocorrer um dia, a terra ficará sob maldição até que sejas afastado dela, pois o prefeito Fernando Pellozo, além de sua própria reeleição em 2024, fará o sucessor dele em 2028, para o bem de nossa gente.
Por: Benedito Corrêa