O Alfaceiro, a torresmada e o prefeito

O “apostolado” político de um governante – já que tem futuro pela frente – precisa de homens e mulheres com os olhos postos no mesmo alvo…

Foi politicamente gratificante saber que no final desta sexta-feira, 10, o prefeito Fernando Pellozo e a primeira-dama Simone Assis foram comer a torresmada do Rivaldo Alfaceiro, no Oliveiras. Não pude estar presente por conflito de horários, mas entendia que a hora do Alfaceiro se unir ao prefeito era essa e, não deu outra – agora ‘amigos para siempre’.

Alguns nomes ou representantes daquela oposição que envenena a todos os líderes por ai, e que o próprio Alfaceiro define como ‘inconsequente, doentia e raivosa’, entre eles o Thiago Moura Fé, reagiram e partiram para cima do líder, que, agora, talvez, para eles já não seja mais tratado dessa forma, por ter tomado a decisão de andar ao lado do prefeito.

A minha trilogia de abertura deste texto não poderia ter deixado de apontar para esse fato político importante em Senador Canedo – o Alfaceiro, a torresmada e o prefeito – porque todo governante precisa ter sempre ao seu lado pessoas influentes da comunidade para fortalecer o seu “apostolado” político já que temos futuro pela frente. Ou não?

Por: Benedito Corrêa

Check Also

Fernando Pellozo tem muito que aprender no jogo de reunir forças políticas em torno de si, e, o governador Caiado pode ser decisivo nisso pra ele

Por: Benedito Corrêa Senador Canedo -Go Como é sabido, o governador Caiado tem um grande …