“O movimento Mulheres com Bolsonaro mostra a força e o respeito que elas têm no governo Bolsonaro”, disse Vanderlan

O senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO) acompanhou, neste sábado (😎, uma série de eventos realizados em Goiânia que marcaram o lançamento nacional do movimento “Mulheres com Bolsonaro”, encabeçado pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e pela senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves. Os eventos realizados em Goiânia na data supra contaram com apoio e organização da primeira suplente de senador, Izaura Cardoso.

Vanderlan falou da satisfação de Goiás ter sido escolhido como primeiro Estado a receber a comitiva feminina em prol do presidente. “Participei desses encontros, hoje, com a alegria de ver o quanto as mulheres têm força no governo do presidente Bolsonaro. Nossa primeira dama Michele, a senadora eleita, Damares, minha esposa e 1ª suplente de senador, Izaura, estão sendo protagonistas na disputa eleitoral deste ano. Pra mim, que sempre valorizei o trabalho feminino, é uma grande vitória participar desse momento tão importante para o País”, disse o senador.

Para a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o momento pede reflexão e muita atenção de toda a população. “Estamos vivendo um momento de luz contra trevas. Muita gente não está enxergando esse momento que estamos passando. Nosso Brasil é uma terra tão rica, tão abençoada e, no passado, ela só foi mal administrada. Dinheiro tem, se parar de roubar tem dinheiro pra fazer tudo, e foi o que aconteceu no governo do meu marido, pois conseguimos fazer muitas entregas e trabalhar em prol da população brasileira”, salientou.

A senadora eleita Damares Alves falou sobre a importância do movimento. “Nós vamos visitar sete capitais brasileiras em dois dias, porque precisamos falar com o povo e descontruir essa guerra de narrativas. Estamos em uma guerra espiritual e Deus está nos dando uma oportunidade de tomar uma decisão. Não tem meio termo, ou é luz ou é treva. Quando eu vejo um líder da esquerda falar que é a favor do aborto, passa a ser uma questão de vida ou de morte. Cristianismo e comunismo não combinam. Se eu quiser falar de Jesus amanhã eu preciso falar de política hoje na igreja”, disse.

A primeira suplente de senador, Izaura Cardoso, disse que é preciso continuar o trabalho de forma incansável, no segundo turno, para levar a verdade dos fatos a todos. “No primeiro turno eu fui nas empresas, eu fui até à população e é diferente quando eu mostro os dados e digo que o Brasil real, de crescimento e desenvolvimento, não é o Brasil que é mostrado por aí. O desemprego que estava em 14% caiu para 8%. Empresas batem recorde de venda, e isso mostra que as pessoas voltaram a ter poder de compra, reflexo de uma economia que está em plena recuperação graças ao trabalho do presidente”, falou.

Agenda – Os eventos realizados em Goiânia na parte da tarde deste sábado iniciaram com um “Encontro com Líderes Religiosos” na Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), depois foi a vez do “Encontro com as Mulheres Empresárias e do AGRO” no Comitê do Presidente Bolsonaro, seguido por um adesivaço. O encerramento ocorreu às 19h, na sede da Igreja AD Fama, com um Culto em Ação de Graças pela Nação. Todos os eventos contaram com a presença da primeira dama, Michele Bolsonaro, a senadora eleita pelo DF, Damares Alves, a 1ª suplente de senador eleita por Goiás, Izaura Cardoso, e outras lideranças.

Check Also

Fernando Pellozo tem muito que aprender no jogo de reunir forças políticas em torno de si, e, o governador Caiado pode ser decisivo nisso pra ele

Por: Benedito Corrêa Senador Canedo -Go Como é sabido, o governador Caiado tem um grande …